5 de agosto de 2018

Enel prorroga contrato e contas de energia no Ceará poderão ser pagas em lotéricas


No início de julho, distribuidora de energia no Ceará havia anunciado fim do contrato com a Caixa Econômica.
Enel, distribuidora de energia no Ceará, informou nesta sexta-feira (3) que prorrogou contrato com Caixa Econômica; com o acordo, as lotéricas seguem recebendo faturas de energia. No início de julho, distribuidora de energia no Ceará havia anunciado fim do contrato com a Caixa Econômica.
O contrato com a Caixa foi mantido após renegociação das tarifas cobradas pelo banco para a arrecadação dos pagamentos de clientes da Enel nas Lotéricas. Com a decisão, as lotéricas não vão interromper o recebimento das contas de luz a partir da próxima segunda-feira (5).
Enel havia anunciado o fim do acordo devido ao reajuste de cerca de 40% proposto pela Caixa na tarifa cobrada para receber as faturas nas lotéricas. "Como as taxas de arrecadação entram no cálculo das tarifas de energia, caso o contrato fosse renovado, o aumento no valor sugerido pela Caixa seria repassado para as tarifas na próxima revisão tarifária", havia anunciado a Enel.
O valor do reajuste da tarifa, após o novo acordo, não foi informado.
Além das lotéricas, os clientes poderão contar com os mais de 2 mil agentes arrecadadores disponibilizados pela distribuidora no Estado para pagamento das contas de luz, como supermercados, farmácias ou grandes comércios, por exemplo.
Por G1 CE

0 Comentários:

Postar um comentário

Deixe seu comentário!

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial