28 de fevereiro de 2014

PARABÉNS, HOJE É UM NOVO DIA...

Abra os olhos e sinta o prazer da vida,
pois hoje é um dia muito especial.

É o seu aniversário !

É um dia para refletir
sobre o ano que passou.
Foram muitos erros e acertos,
mas sempre a certeza
de viver intensamente cada dia,
aproveitando cada momento
para aprender e evoluir.

Pois, cada dia é mais um passo
na longa caminhada da vida.
E certamente você como ninguém
sabe a pessoa especial que é.

Desejo-lhe tudo de bom.

Que você possa ser feliz
e faça os outros felizes,
pois não há dádiva maior
que a vida e o amor.

Por isso,
nunca pare a busca pelo crescimento interior
e continue sempre a ser
a pessoa que você é.

Feliz Aniversário!!!
São os votos do Blog Camocim Interativo

BETO BARBOSA TEM PRINCÍPIO DE INFARTO E PASSA POR CIRURGIA EM FORTALEZA



Cantor está internado.
Beto Barbosa completou 59 anos nesta quinta-feira.
O cantor Beto Barbosa está internado desde a tarde desta quinta-feira (27) em um hospital particular de Fortaleza depois de sofrer um princípio de infarto. O cantor deve passar por uma cirurgia ainda nesta sexta-feira (28) e recebeu recomendação médica de passar pelo menos 21 dias em repouso.
De acordo com a empresária do cantor, Eliana Rocha Lima, os shows do artista no Carnaval em Fortaleza, no Recife e Teresina tiveram que ser cancelados. Ela informou também que o cantor está consciente e agradeceu o carinho dos fãs. Beto Barbosa completou 59 anos nesta quinta-feira.
Fonte: G1 CE

PROGRAMAÇÃO DO CARNAVAL 2014 EM CAMOCIM



O Carnaval de Camocim terá na sexta-feira (28), a partir das 17h30, concurso de fantasias ,carnaval das crianças e dos idosos, blocos de frevo e show com Forró Mel na Praça de Eventos. 

No sábado (1°),  a partir das 22h, Banda Xé Pop, Rafaella Manville e Aviões do Forró. No domingo (2), Paphirô, Banda Patrulha e Luiz Marcelo & Gabriel.

Na segunda-feira (3), Forró Real, Banda Axé Bral e Márcia Freire. Na terça-feira (4), Solteirões do Forró, Banda Prabalá e Banda Pinote. Além das apresentações de bandas, terá o tradicional mela-mela, todos os dias, sempre a partir das 16h.

Do Blog Sobral de Prima

CAMOCIM RECERÁ 58 PM'S PARA REFORÇO



A Secretaria de Segurança e Defesa Social (SSPDS) divulgou a operação Carnaval 2014, que vai ter um reforço de 4.479 agentes de segurança nas ruas. O plano de operação foi anunciado durante a tarde desta quinta-feira (27), na sede da SSPDS. Foi anunciado o reforço de 2.888 policiais militares, 664 policiais civis, 702 bombeiros, 95 servidores da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer), um efetivo de 95 servidores da Perícia Forense (Pefoce), 45 policiais da Coordenadoria Integrada de Planejamento Operaçional (Copol) e Coordenadoria Inteligência (Coin). Serão disponibilizados 464 viaturas  para os profissionais. Segundo informações do major Jansen, coordenador da Copol, os policiais que farão o reforço são retirados, nessa época do ano, de funções administrativas e outros funcionários que estão de férias voltam a trabalhar somente nos quatro dias de festa. O Corpo de Bombeiros informou que deve distribuir mais de 10 mil pulseiras de identificação nas praias do litoral cearense. Segundo informações do Comandantes do Corpo de Bombeiros, Coronel PM João Carlos Gurgel, presença de guarda-vidas nas praias também será  reforçada.  “Nós trabalharemos com 702 homens distribuídos em todo o litoral cearense, desde Camocim até o Icapuí”, explicou o comandante. O Secretario adjunto da SSPDS, Wilemar Rodrigues Júnior, esteve presente no lançamento da operação representando o Secretário de Segurança, ServilhO Paiva. Segundo o secretario adjunto, a operação está focada no Interior e os reforços principais são nos municípios de Aracati, com 144 policiais, Paracuru, com 141, Cascavel, com 79 e Praia do Presídio com 41. Além de duas viaturas de reforço para cada município.  O município de Camocim, que sedia a 3ªCIA/3ºBPM, comandada pelo Major Assis Azevedo, receberá reforços de policiais civis, bombeiros militares e 58 policiais militares. Uma aeronave do Ciopaer também sobrevoará a área do município diariamente dando um maior apoio para a segurança. De acordo com informações do major Jansen, o cancelamento das festas de carnaval em alguns municípios fez com que a Polícia remanejasse os policiais para áreas onde o público é maior.  O delegado geral da Polícia Civil,  Andrade Júnior, informou que a Polícia Civil deve ter um fortalecimento para as delegacias. “Além das delegacias plantonistas que estarão funcionando normalmente estaremos com as delegacias fortalecendo o litoral até Camocim, que foram acrescidas, além de sobral e região sul”, ressaltou o diretor. O comandante geral da Polícia Militar, coronel PM Prado, ressaltou que a Polícia Militar trabalhar em conjunto com as polícias rodoviárias Estaduais e Federais, com o objetivo de evitar os acidentes de trânsito e uso de bebidas alcoólicas. O policiamento dos militares será reforçado principalmente no Interior.
com informações do Diário do Nordeste / Foto: Fernando Jonathan

MERUOCA | INSCRIÇÕES PARA CONCURSO PÚBLICO FORAM PRORROGADAS



Os interessados poderão realizar sua inscrição até o dia 10 de março.

O  instituto responsável pelo Concurso Público de Meruoca que deveria se encerrar na quarta-feira (26), foi prorrogado até o dia 10 de março de 2014. Com essa prorrogação, as pessoas que não tiveram oportunidade de se inscreverem, terão mais tempo de fazerem suas inscrições, e concorrer aos muitos cargos da Prefeitura de Meruoca.
Cargos Ofertados:

Advogado, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro Hospital, Enfermeiro - PSF, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico – PSF, Médico Auditor, Médico Clínico Geral (Plantonista), Nutricionista, Psicólogo, Zootecnista, Professor de Educação Básica – PEB I, Professor de Educação Básica - PEB II - Educação Física, Professor de Educação Básica - PEB II – Geografia, Professor de Educação Básica - PEB II – História, Professor de Educação Básica - PEB II – Matemática, Professor de Educação Básica - PEB II – Ciências, Professor de Educação Básica - PEB II – Inglês, Professor de Educação Básica - PEB II – Português, Psicopedagogo, Agente Administrativo, Fiscal de Obras, Fiscal de Tributos, Secretario Escolar, Técnico Agrícola, Técnico em Enfermagem, Técnico em Enfermagem – PSF, Técnico em Saneamento Ambiental, Técnico de Laboratório, Técnico em Turismo, Agente de Controle de Endemias, Auxiliar de Saúde Bucal, Eletricista, Operador de Máquina Pesada, Auxiliar de Serviços Gerais, Cozinheiro, Motorista Categoria D. (Neo Exitus).
(Informações Blog Marcelo Marques)